Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2018 17:15

Assaltantes, com faca, levam dinheiro de comércio no "Parque"

Câmeras de segurança registraram toda a ação delituosa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes, com faca, levam dinheiro de comércio no

Três rapazes assaltaram o Mercado HB, que fica na Rua Juiz de Fora, no Parque dos Municípios II, em Guaxupé, nesta tarde de sexta-feira, 12 de janeiro. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, está sendo combatido pela Polícia Militar. Vale lembrar que ainda hoje uma família foi feita refém dentro de sua própria casa, no Parque das Orquídeas.

Os assaltantes, armados com faca, adentraram o estabelecimento, anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 70,00 do caixa. As vítimas, que não reagiram em momento algum, foram obrigadas a se deitar no chão. Na fuga, os autores deixaram o local pelos fundos. Acionada, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e agora trabalha com o objetivo de localizar os infratores e prendê-los.

 

OUTRO ROUBO

De manhã, conforme o Jornal JOGO SÉRIO noticiou, três homens armados roubaram residência da Rua Agenor Alves de Araújo, no Parque das Orquídeas. Além de render a família de moradores, os bandidos levaram dois automóveis, sendo um Honda Civic cinza e uma Chevrolet Cruise branco. Os carros, nesta mesma tarde, já foram recuperados, mas os autores continuam foragidos, embora as autoridades estejam trabalhando com afinco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.