Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2018 18:53

Rápida, PM de Guaxupé apreende menores pouco depois de assalto à mão armada

Os Menores e os produtos do roubo foram apresentados pelas autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rápida, PM de Guaxupé apreende menores pouco depois de assalto à mão armada

A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu, nesta sexta-feira, 12 de janeiro, os três adolescentes que assaltaram o Mercado HB, localizado na Rua Juiz de Fora, no Parque dos Municípios II. As detenções aconteceram pouco após o crime, em que os autores utilizaram uma faca para render às vítimas.

A PM localizou os autores no Jardim América, para onde os três fugiram após roubarem dinheiro do caixa do estabelecimento. Imagens da câmera de segurança do local auxiliaram nas identificações e as equipes de serviço demonstraram eficácia ao abordar ao trio, que foi pego com o produto do furto e a arma usada (veja fotos).

Os autores, após registro de boletim de ocorrência na 79ª Cia. Especial PM/MG, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestarão depoimentos e serão liberados (haja vista que, em Guaxupé, em atendimento à ordem judicial, nenhum menor tem sido mantido apreendido por delitos praticados).

Vale lembrar que na manhã de hoje houve assalto à mão armada contra família do Parque das Orquídeas. Do fato, a PM já recuperou os dois automóveis levados e trabalha agora para identificar os responsáveis pelo crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.