Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2018 13:39

Três são detidos pela PM após roubo contra posto de combustíveis em Guaxupé

O automóvel Gol, supostamente usado pelos autores para fugir, foi rebocado pela PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três são detidos pela PM após roubo contra posto de combustíveis em Guaxupé

Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar de Guaxupé nesta madrugada de quarta-feira, 18 de janeiro, após assalto à mão armada praticado contra o Posto SP/Minas, localizado no Jardim Aroeira (eram quatro bandidos, na verdade). De acordo com as autoridades, eles e um adolescente, com 17 anos, foram os autores do crime, realizado com o emprego de arma de fogo. Vale lembrar que as autoridades policiais, no Município, têm dado pronta resposta aos crimes desta natureza. Porém, as falhas na legislação e a falta de força política têm dificultado principalmente nas detenções de menores infratores, os quais são responsáveis pelos seguidos roubos, com reincidências e, consequentemente, deixam as pessoas de bem apavoradas.

Os assaltantes adultos, identificados como Danilo, de 18 anos e Denilson, com 24 anos, são moradores do Jardim Rancho Alegre, mais o adolescente, com 17 anos, do Jardim América (e outro rapaz, foragido), teriam invadido o estabelecimento comercial, rendido dois funcionários, um cliente e outros frequentadores. Rápidos e violentos, eles adentraram o escritório, onde subtraíram a gaveta do caixa, com os valores. Depois, fugiram a pé, tendo sido acompanhados por testemunhas. Após certa distância, os criminosos entraram num Volkswagen Gol, de cor branca, quatro portas, danificado na lateral direita. O trio tomou sentido Rancho Alegre, sendo que a PM foi informada e abordou o veículo na Rua Osvaldo Mendonça, ainda no “Rancho”.

Dos autores, Danilo, Denilson e o adolescente admitiram ter assaltado o posto e informaram, ainda, que o 4º suspeito saltou do carro antes. Com eles, a PM encontrou parte do dinheiro levado (R$ 21,00), mas no caminho da fuga, de acordo com as autoridades, acharam o celular roubado do cliente do SP/Minas, mais R$ 25,00, além de parte da gaveta do caixa. Já no interior do veículo Gol, os suspeitos deixaram vestimentas reconhecidas pelas vítimas (eles também foram reconhecidos) do assalto. Os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão, tendo seus advogado e familiares acompanhado o registro de boletim de ocorrência e a entrega do trio à Delegacia de Polícia Civil.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.