Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2018 15:37

PM e Bombeiros "rodam" 30Km para atender falsa ocorrência grave

Bombeiros e PMs foram até a Fazenda Jacuba praticamente em vão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM e Bombeiros

Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atenderam, nesta manhã de quinta-feira, 18 de janeiro, nas proximidades da Fazenda Jacuba, que fica na zona rural, uma ocorrência de colisão entre veículos (caminhão e automóvel), com vítimas lesionadas em estado grave (uma, inclusive, presa às ferragens). No local, porém, nada foi constatado além de um acidente leve, sem qualquer pessoa ferida. Presente à solicitação com equipes completas e equipamentos adequados para a suposta situação, as autoridades lamentaram o “trote”, que poderia ter resultado em prejuízo maior à própria comunidade.

O chamado via telefone 190 ocorreu por volta das 10h, quando o interlocutor dava conta de que a batida entre dois automóveis teria resultado em pessoas seriamente lesionadas. De imediato, patrulhadores da 79ª Cia. Especial PM/MG uniram-se a militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros (com duas viaturas dos bombeiros e uma da PM) e deslocaram ao local indicado (são quinze quilômetros de ida e outros quinze para retornar). Contudo, nada do informado havia acontecido, sendo que tratou-se, na verdade, de uma colisão leve, sem vítimas, tendo inclusive as partes entrado em acordo no próprio ambiente. Apesar de sempre empenhados, os profissionais da PM e dos bombeiros lamentaram a falsa comunicação, que, no local, não ficou claro de quem havia partido. O prejuízo, que foi desde o gasto com combustível e tempo, poderia ter gerado transtorno a terceiros, caso houvesse, realmente, uma ocorrência com gravidade, em outro local, naquele momento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.