Autor: Carlos Alberto - Data: 23/01/2018 15:37

Ladrões de fios residenciais são surpreendidos em ação no Recanto dos Pássaros

Acionada, a PM assumiu a ocorrência; produtos do furto e arma branca foram recolhidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões de fios residenciais são surpreendidos em ação no Recanto dos Pássaros

Dois homens foram surpreendidos nesta tarde de segunda-feira, 22 de janeiro, por um vigilante particular, enquanto roubavam fiação de residência na Rua João Carlos Farah, que fica no Jardim Recanto dos Pássaros, em Guaxupé. A dupla, que estava cometendo o crime pela segunda vez, em dois dias, conseguiu fugir, embora o vigia tenha recuperado os produtos e a Polícia Militar assumido a ocorrência.

Os ladrões invadiram a residência, que pertence a pessoas de outra cidade e encontra-se vazia. “Eles entraram pelos fundos e foram retirando os fios, quando ouvi o barulho e cheguei”, informou o vigilante, que perseguiu a dupla até a Avenida Pedro Nicola, mais precisamente próximo à ponte. “Lá, alcancei um deles, agarrei na sacola com os fios e até cheguei a abordá-lo. Porém, ele sacou uma faca e fugiu”, explicou o rapaz.

Acionada, a PM compareceu ao local, mas os bandidos já haviam fugido. Porém, os militares conseguiram recuperar a faca usada por um deles, durante o conflito com o vigia. De posse das características físicas dos ladrões, as autoridades patrulharam as imediações, com o objetivo de localizá-los. “Ontem, eles já haviam tentado e voltaram hoje. É um problema sério esta falta de punição principalmente a menores de idade em Guaxupé”, desabafou o vigilante (cuja identidade está sendo preservada nesta matéria).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.