3428
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2018 08:54

Motociclista fica ferida em colisão com carro na Grande Avenida

A condutora da CG teve a preferencial cortada pelo motorista da caminhonete
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferida em colisão com carro na Grande Avenida

Uma mulher identificada como Camila, socorrista do SAMU, ficou ferida após colisão entre sua motocicleta CG Fan, de cor vermelha, 125 cilindradas, e a Chevrolet Montana, de cor branca, do auxiliar administrativo Vânio. O fato ocorreu nesta manhã de quarta-feira, 24 de janeiro, nos cruzamentos da Avenida Dona Floriana e a Rua José Costa Monteiro, na área central de Guaxupé.

Camila circulava pela Grande Avenida, quando teve a preferencial interceptada pelo condutor do carro, então na “José Costa”. A parte dianteira do automóvel atingiu a moto e a garota foi ao solo. Populares, inicialmente, prestaram socorro a ela, que foi auxiliada, posteriormente, pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No local, os especialistas avaliaram que Camila sentia fortes dores na cabeça e no pé esquerdo, com suspeita de fratura.

Após a remoção da motociclista ao Pronto Socorro, a PM isolou as imediações, com o apoio de cones da Copasa (que passava pelo local e ajudou) e inteirou-se dos fatos. Após registar boletim de ocorrência, a polícia liberou o motorista da Montana (documentação em dia dos dois veículos e envolvidos), que alegou não ter visto a moto por conta de uma caçamba de lixo, instalada no jardim central da Avenida.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]