Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2018 16:46

Ladrões não poupam nem o Centro de Hemodiálise de Guaxupé

A Polícia Civil investiga a autoria do furto, ocorrido contra o local que atende dezenas de renais crônicos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões não poupam nem o Centro de Hemodiálise de Guaxupé

Ladrões ainda não identificados furtaram, do Centro Regional de Hemodiálise Sálvio Santos Campos, em Guaxupé, uma máquina de cortes (avaliada em R$ 6 mil), além de compressor automotivo e revólver para pintura, em geral. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 22 de janeiro, tendo as polícias Militar e Civil registrado o fato e aberto as investigações.

Os autores tentaram, inicialmente, entrar pela janela central da clínica, que fica anexa à Santa Casa. Com uma faca, eles forçaram a fechadura, mas não obtiveram êxito. Desta forma, utilizaram um imóvel vizinho, também pertencente ao Hospital, por onde adentraram e praticaram o furto. As marcas deixadas chamaram a atenção dos funcionários, que perceberam a perda dos produtos logo de manhã, quando acionaram as autoridades.

Vale lembrar que o furto no Centro de Hemodiálise ocorreu exatamente no dia em que o deputado estadual Emidinho Madeira visitou o local, a fim de concretizar o repasse de R$ 100 mil para custeio das instalações. Fundada em 2005, a entidade atende pacientes de várias cidades do Sudoeste de Minas Gerais (em três turnos), sendo de suma importância para os assistidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.