Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2018 12:21

Mulher fica ferida em colisão entre moto e caminhonete

A vítima foi socorrida pela PM e o SAMU; condutor não teria percebido a aproximação da moto e provocou o sinistro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher fica ferida em colisão entre moto e caminhonete

Uma auxiliar administrativa ficou ferida após colisão entre sua motocicleta CG Fan, 150’’, de cor branca, placa de Guaxupé e a Fiat Strada, de cor chumbo, conduzida por um agricultor sampetrense. O fato ocorreu no final desta manhã de terça-feira, 6 de fevereiro, na rotatória entre a Avenida Dona Mariana a Rua José Augusto Ribeiro do Valle, no Parque dos Imigrantes.

A motociclista circulava pela rotatória, da Avenida Felipe Elias Zeitune, sentido área central, quando teve a preferencial interceptada pela caminhonete, então na “Dona Mariana”. O condutor, segundo consta, não percebeu a aproximação da moto e arrancou, quando bateu com a parte dianteira de seu veículo na garota.

Socorrida pelo SAMU e a Polícia Militar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro com lesão leve na perna direita e escoriações pelo corpo. Já o motorista da Strada não apresentou ferimentos físicos, tendo prestado esclarecimentos à PM e seu veículo sido liberado (com amassamento na parte dianteira). A moto, que também teve avarias gerais, também foi liberada para fins de reparo. Após as providências de praxe, as autoridades liberaram o local para o livre trânsito de veículos e pedestres.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.