Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2018 17:53

Gerente bancária e sua família vivem noite de terror nas mãos de assaltantes armados

As autoridades, neste momento, dividem-se entre diligências e reunião estratégica no Batalhão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Gerente bancária e sua família vivem noite de terror nas mãos de assaltantes armados

A Polícia Militar de Guaxupé e região procura pelos autores do assalto, à mão armada, praticado entre a noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, e a manhã de quarta, 7, contra uma gerente bancária, de 38 anos, seu esposo, com 51 anos e o filho deles. Funcionária da Sicoob Credinter, em Santa Cruz da Prata (distrito de Guaranésia), ela viveu horas de pânico, a mercê dos bandidos, que ameaçaram matar seus entes queridos, caso o intento fosse frustrado. Do crime, as autoridades já encontraram, toda destruída, uma caminhonete S-10, de cor prata, com placas de Franca (SP), que foi usada pelos bandidos e abandonada na zona rural (em chamas). Também as vítimas já encontram-se a salvas, após passarem por horas de pânico. Os assaltantes (seriam quatro pessoas, de acordo com as primeiras informações) teriam abordado a família nesta madrugada, na residência deles, tendo os mantido reféns até a manhã de hoje, quando concretizaram a ação delituosa.

De acordo com a PM, dois homens chamaram o dono da casa à porta, iniciaram com ele uma conversa e, durante o diálogo, anunciaram o crime, sendo que um deles portava revólver prateado e rendeu à vítima. Já dentro da residência, os bandidos imobilizaram também a mulher e o filho dela. Durante à noite, enquanto mantiveram os moradores sob a mira do revólver, os assaltantes tramaram como levariam a gerente à agência de créditos para sacar dinheiro, tendo o fato sido realizado por volta das 7 horas (enquanto a bancária era levada numa caminhonete S-10, o filho e o esposo dela era conduzido para outro local, por dois outros membros da quadrilha. Depois do crime consumado, as vítimas foram abandonadas e entraram em contato com a polícia, que iniciou as diligências. Pouco depois do roubo, as autoridades depararam com a S-10 incendiada nas proximidades da Fazenda Seis Paus, na zona rural de Guaranésia. O veículo, segundo consta, foi tomado de assalto no último dia 4, em São Sebastião do Paraíso e os dois casos já encontram-se sob a investigação da Polícia Civil.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.