Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2018 11:26

PM de Guaxupé detém quatro por tráfico e apreende grande quantidade de drogas na Santa Cruz

Os produtos (foto) e as pessoas detidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé detém quatro por tráfico e apreende grande quantidade de drogas na Santa Cruz

Quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram detidas nesta madrugada de domingo, 11 de fevereiro, no Jardim Santa Cruz, por suspeita de tráfico de drogas. O trabalho policial, que denotou a destreza das autoridades, foi responsável pela apreensão de maconha, cocaína, crack e uma considerável quantia em dinheiro (cédulas e cheque).

A ação foi desencadeada num bar noturno, onde as equipes PMs suspeitaram da movimentação de pessoas e veículos no local. Sendo assim, organizaram-se, a fim de proceder abordagens, quando constataram as suspeitas de comércio ilegal no estabelecimento. “Tudo foi constatado, pois observamos a situação antes de darmos o flagrante e vimos a plena prática do tráfico de drogas”, enfatizou o sargento Moraes, que liderou a ação policial junto a outros militares.

Conforme relatório da polícia, foram encontrados no interior do bar, além deum terreno próximo e com uma das pessoas: 70 papelotes de cocaína, 22 pedras de crack, 16 porções de maconha, 75 maços de cigarros importados, R$ 11.446,00 em dinheiro, uma folha de cheque, preenchida no valor de R$ 903,91, além de dois aparelhos celulares. Os produtos e as pessoas detidas foram presas em flagrante e entregues à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratifico o tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.