Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2018 16:05

PM captura três com 220Kg de cobre e equipamentos furtados

Os produtos estavam sendo descarregados no Bairro Colmeia, tendo os militares detectado o crime e realizado as detenções; material furtado será restituído ao proprietário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura três com 220Kg de cobre e equipamentos furtados

A Polícia Militar de Guaxupé deteve, nesta madrugada de segunda-feira, 12 de fevereiro, três rapazes pelo crime de furto qualificado. Isto, porque com eles foram encontrados 220Kg de fiação em cobre e duas serras circulares. Os produtos, diga-se de passagem, foram subtraídos de indústria guaxupeana, numa ação que vale ressaltar a destreza da polícia (que evitou prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil à vítima).

Os suspeitos foram pegos em flagrante por equipe durante diligência pelo Bairro Colmeia, onde os militares depararam com o grupo descarregando os produtos de um veículo para dentro de imóvel. Durante as indagações da PM, os autores não souberam informar a origem dos materiais, tendo recebido voz de prisão em flagrante.

Durante as abordagens aos três, a 79ª Cia. Especial PM/MG fora informada, via telefone 190, sobre o sumiço de produtos semelhantes aos que foram encontrados com o grupo, no Colmeia. Tal ocorrência resultou na confirmação do furto, sendo que o trio capturado responderá por furto qualificado.

Reforçada por estes dias, com vistas à segurança das pessoas de bem principalmente durante o Carnaval, a PM de Guaxupé tem realizado apreensões e prisões importantes, como na noite anterior, em que desbaratou um esquema de tráfico de drogas no Jardim Santa Cruz: “É o resultado do planejamento elaborado, somado à postura do policiamento e a intensificação das abordagens. Assim, monitoramos ações de autores contumazes e as antecipamos”, comentou o major Afrânio Tadeu Garcia, comandante da PM guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.