Autor: Carlos Alberto - Data: 14/02/2018 10:53

PM flagra suspeito com quase 1Kg de drogas na mochila

Os produtos foram recolhidos, o autor detido em flagrante e recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM flagra suspeito com quase 1Kg de drogas na mochila

A Polícia Militar de Guaxupé deteve um homem de 21 anos nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, no Jardim Rosana, por suspeita de tráfico de drogas. O trabalho, mais uma vez, confirmou a eficácia do trabalho estratégico da 79ª Cia. Especial PM/MG, que tem apresentado resultados positivos, no que diz respeito à segurança pública.

A ação policial aconteceu por volta das 22h30, quando uma equipe de patrulheiros deparou com o rapaz, de bicicleta, tendo ele exibido comportamento estranho. O rapaz, inclusive, tentou evitar uma tentativa de abordagem, o que achou ainda mais a atenção dos militares, que insistiram e constataram o fato.

De acordo com a polícia, na mochila do suspeito foram encontradas 770 gramas de maconha, 50g de crack, uma porção menor de maconha), um papelote de cocaína e mais uma pedra de crack. Diante da situação, a PM procedeu a prisão do autor em flagrante delito, tendo registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e conduzido o abordado à Delegacia de Polícia Civil. No local, ele foi ouvido pelo delegado de plantação e conduzido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Vale lembrar que durante os dias de carnaval a PM realizou apreensões e efetuou prisões de grande impacto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.