Autor: Carlos Alberto - Data: 14/02/2018 14:00

Rapaz fica ferido durante colisão entre moto e carro em Guaxupé

O motociclista foi atendido pelo SAMU, além da PM e a perícia técnica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um homem ficou ferido em colisão automobilística ocorrida nesta manhã de quarta-feira, 14 de fevereiro, no cruzamento das ruas João Maria Domingos Curto e Argentina, na Vila Progresso, em Guaxupé. Identificado como sendo o autônomo Roberto, o rapaz pilotava sua motocicleta, uma CG Titan, de cor prata, de Guaranésia, tendo batido violentamente contra o Volkswagen Cross Fox prata, conduzido pelo motorista Maurício, morador da cidade de Tocantins, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

O motociclista circulava pela “João Maria”, sentido Pólo Industrial, enquanto o condutor do carro trafegava da “Argentina” com destino à Cerâmica Carloni, onde pretendia efetuar a compra de materiais para construção. A colisão, segundo consta, teria sido consequência de uma ultrapassagem proibida, realizada por Roberto, o que teria prejudicado a visão de Maurício (tal versão, no entanto, não chegou a ser confirmada pelo motociclista). Do fato, a moto bateu contra a lateral traseira esquerda do veículo, tendo o piloto aparentemente ficado com ferimentos graves, inclusive fratura num dos braços, mas permanecido consciente o tempo todo.

Amparado por unidade de resgate (SAMU), Roberto foi levado de UTI móvel ao Pronto Socorro, onde recebe atendimento médico (no local, um irmão dele compareceu para auxiliá-lo). A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil realizaram seus trabalhos de praxe e, pouco depois, liberaram o local para o fluxo normal de trânsito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.