Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2018 10:08

PM de Guaxupé captura autores de roubo em Igaraí

Os produtos foram recuperados pela polícia guaxupeana, que nos últimos dias tem efetuado uma série de prisões e apreensões importantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé captura autores de roubo em Igaraí

A Polícia Militar de Guaxupé deteve, nesta noite de quarta-feira, 14 de fevereiro, no Município, três autores de roubo à mão armada, praticado em Igaraí, distrito de Mococa, no interior de São Paulo. A ação, que resultou na recuperação de produtos subtraídos das vítimas e réplica de pistola automática, novamente confirmou a eficácia do trabalho das referidas autoridades locais. Vale lembrar que no período de carnaval foram efetuadas prisões a traficantes e responsáveis por furtos, em geral.

A PM foi informada por militares de Tapiratiba de que o trio deslocava-se sentido Guaxupé, haja vista que fugia da polícia paulista, logo após terem assaltado estabelecimento em Igaraí. Num trabalho rápido, agentes da 79ª Cia. Especial PM/MG armaram o chamado cerco e bloqueio na Avenida Jamil Nasser, onde localizaram o automóvel VW Fox, de cor preta, com os três assaltantes.

Abordados, os suspeitos renderam-se sem haver resistência, tendo sido detidos em flagrante. Com eles, a PM encontrou a arma usada no crime, além de dinheiro (quantia ainda não divulgada) e aparelhos celulares. Além disso, o automóvel em que eles estavam foi furtado na cidade de São José do Rio Pardo, também do interior de São Paulo, há poucos dias. Dos autores, cujas identidades não foram divulgadas, sabe-se que tratam-se de dois homens adultos e um adolescente, tendo os três sido entregues à polícia de Tapiratiba após a realização do trabalho em Guaxupé.

 

OUTRAS AÇÕES DA PM guaxupeana

Durante o período carnavalesco, a Polícia Militar de Guaxupé desencadeou uma série de ações que resultaram em apreensões e prisões de suspeitos: a começar pela noite de domingo, 11 de fevereiro, três homens e uma mulher foram detidos no Jardim Santa Cruz, por suspeita de tráfico de drogas, numa ocorrência que incluiu a apreensão de maconha, cocaína, crack e uma considerável quantia em dinheiro (cédulas e cheque). Já nesta segunda, 12, um homem de 21 anos foi preso no Jardim Rosana, por suspeita de tráfico de drogas, tendo sido encontrado, em sua mochila, 770 gramas de maconha, 50g de crack, uma porção menor de maconha), um papelote de cocaína e mais uma pedra de crack. No mesmo dia, três rapazes forma pegos no Bairro Colmeia pelo crime de furto qualificado. Isto, porque carregavam 220Kg de fiação em cobre e duas serras circulares num automóvel, cujo material foi subtraído de uma empresa na cidade. Os produtos, diga-se de passagem, gerariam um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil à vítima, caso a PM não tivesse recuperado os materiais. – Dedicada à proteção das pessoas de bem, a Polícia Militar de Guaxupé atende a denúncias anônimas no telefone 190.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.