Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2018 11:01

PM de Guaxupé captura três suspeitos com revólver e carro com placas adulteradas após assalto à farmácia

A arma de fogo foi lançado para dentro de terreno baldio, mas as autoridades recolheram o objeto e prenderam os suspeitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé captura três suspeitos com revólver e carro com placas adulteradas após assalto à farmácia

A Polícia Militar de Guaxupé capturou três rapazes nesta manhã de segunda-feira, 19 de fevereiro, na área central, com um revólver calibre 32. O grupo, que poderia estar a caminho de um assalto à mão armada, foi abordado no interior de um Fiat Pálio preto, de São Paulo (mas eles moram no Município), com as placas adulteradas por fita adesiva. A ação ocorreu poucos minutos após uma ocorrência de roubo contra farmácia na Avenida Dona Floriana, também no centro da cidade (entretanto, não ficou claro se os dois fatos têm ligação, o que já está sendo apurado pelas autoridades).

Os indivíduos foram interceptados por moto-patrulha numa via entre a Praça dos Estudantes e a Rua Salesianos, quando desceram do veículo, sendo que um deles apresentou-se com a arma em punho, mas jogou o objeto para dentro de terreno baldio pouco antes de se render. Imobilizados, os suspeitos foram detidos e a arma recolhida. Durante as buscas ao veículo, a PM achou um cigarro de maconha, blusas, celulares e detectou, ainda, que as placas do automóvel foram adulteradas. Isto, evidentemente, remeteu à possibilidade de um possível assalto ter sido frustrado (outro, levando-se em conta que um homem armado roubou a Drogaria Ultra Popular, nesta manhã de segunda-feira).

Agora, as equipes da 79ª Cia. Especial PM/MG vão apurar se os dois episódios têm ou não os mesmos autores. “Ainda não podemos afirmar se os casos têm ligação, mas nosso trabalho continua intenso, com vistas à segurança das pessoas de bem”, comentou o major Afrânio Tadeu Garcia, que participou da ocorrência junto a seus policiais. Vale lembrar que nos últimos dias a PM local tem efetuado prisões e apreensões resultantes numa queda considerável a crimes violentos no Município.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.