Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2018 14:31

Câmeras de segurança flagram bandidos fugindo após invasão domiciliar

Imagem mostra momento exato em que um dos bandidos pulam de dentro para fora da residência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmeras de segurança flagram bandidos fugindo após invasão domiciliar

Câmeras de segurança da residência do advogado Ernani Tauil registraram, no início da manhã desta segunda-feira, três criminosos pulando de dentro para fora, em plena fuga, após invasão domiciliar. As imagens foram divulgadas pela própria vítima, em sinal de revolta sobre o que poderia ter-lhe acontecido. Segundo consta, esta não é a primeira vez que bandidos tentam entrar no imóvel, haja vista que na semana passada ouviram-se passos de madrugada, mas nada foi levado. Vale lembrar que a semana iniciou tensa em Guaxupé, onde uma farmácia foi assaltada e três suspeitos, pouco depois, capturados com revólver e carro com placas adulteradas.

Os três sujeitos teriam adentrado o imóvel de Ernani por volta das 4h, tendo se escondido na garagem até às 7h, quando tentaram entrar. Porém, o morador foi mais esperto e percebeu a presença indesejada, tendo acionado a Polícia Militar. Os bandidos, desta forma, fugiram pelo muro da frente da casa e conseguiram despistar das autoridades, não tendo sido capturados até o fechamento desta matéria. “Não sei se é assalto, pois nada levaram. Não sei se são os mesmos autores que a polícia prendeu hoje de manhã, mas as autoridades já estão de posse das imagens”, comentou o dono do imóvel invadido. CLIQUE AQUI para ver o vídeo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.