Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2018 08:47

Quadrilha fortemente armada arromba cinco agências bancárias em Caconde

Imagem mostra a fachada do BB, totalmente destruída, com moradores ainda assustados por conta do ocorrido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha fortemente armada arromba cinco agências bancárias em Caconde

Uma quadrilha de assaltantes causou pânico e destruição em Caconde, no interior de São Paulo, nesta madrugada de quarta-feira, 21 de fevereiro. Munidos de armamento pesado, os bandidos invadiram cinco agências bancárias na cidade, explodiram caixas eletrônicos, cofres e levaram quantias ainda não divulgadas.

Os ataques contaram, segundo conta, com cerca de dez homens, tendo eles desencadeado uma ação rápida, sem ofensiva policial e que resultou em danificação nos prédios, além do pânico deixado entre moradores cacondenses.

Informações dão conta de que, após os roubos em série, os ladrões fugiram sentido Muzambinho, no Sudoeste de Minas Gerais, mas até o encerramento desta matéria (às 8h), ninguém havia sido preso. Vale lembrar que ataques a agências bancárias têm ocorrido com frequência na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.