Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2018 17:14

PM prende rapaz que teria dado fuga, em moto-baú, a assaltantes do São João Supermercados

A moto de trabalho teria sido usada para esconder os assaltantes; a PM, após capturar o motoboy, está no encalço dos demais bandidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM prende rapaz que teria dado fuga, em moto-baú, a assaltantes do São João Supermercados

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, há pouco (agora são 16h desta quarta-feira, 21 de fevereiro), um motoboy que teria dado fuga à dupla de assaltantes, responsável pelo roubo à mão armada, ocorrido nesta manhã, contra o São João Supermercados – loja do Jardim Santa Cruz. Identificado como Luiz Antônio, de 20 anos, o rapaz é morador do Jardim Guaxupé, sendo que agora as autoridades trabalham para capturar os demais envolvidos.

A PM localizou Luiz em sua residência, pouco depois que testemunhas visualizaram dois homens adentrando no baú acoplado à motocicleta CG Titan, de cor vermelha, usada pelo rapaz para trabalhar (o veículo pertence à empresa onde ele atuava há cerca de três meses). Autuado, o suspeito não ofereceu reação, tendo sido reconhecido pela testemunha e, desta forma, detido em flagrante delito (neste momento, ele encontra-se na 79ª Cia. Especial PM/MG, onde será registrado boletim de ocorrência).

De acordo com a polícia, Luiz não teve participação direta no roubo, mas fez parte do crime por ter auxiliado na fuga dos dois bandidos (eles teriam se escondido no baú da moto). A dupla, diga-se de passagem, utilizou revólver calibre 38, de cor prateada, para render vigia e funcionários do supermercado, de onde retiraram quantia ainda não divulgada. Conforme a PM, os dois assaltantes perguntaram pelo malote do São João, o que leva a crer que tinham conhecimento sobre a logística do transporte de valores do local.

 

Vários roubos...

Esta não é a primeira vez que o São João da Santa Cruz é alvo de assaltantes: entre os episódios, o local foi roubado por bandidos armados em fevereiro de 2013, abril de 2016 (com morte de vigilante patrimonial), março de 2017, novembro de 2017 e em 5 de janeiro de 2018. Segundo ainda a Polícia Militar, informações precisas dão conta de que um dos dois assaltantes desta manhã continua em plena fuga, região a fora. Desta forma, as autoridades mobilizam-se, a fim de localizar o rapaz e prendê-lo. Vale lembrar que a PM já identificou os dois bandidos, que podem ser presos a qualquer momento (um deles, inclusive, está na condição de foragido, uma vez que há, contra ele, um mandado de prisão).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.