Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2018 20:07

Assaltantes, com arma de fogo, levam dinheiro de pastelaria em Guaxupé

O crime aconteceu no início desta noite de quarta-feira, 21 de fevereiro. A PM, ainda hoje, prendeu um rapaz por suspeita de auxílio à fuga de dupla de assaltantes, que roubou dinheiro do São João, na Santa Cruz
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes, com arma de fogo, levam dinheiro de pastelaria em Guaxupé

Dois homens assaltaram a Pastelaria Lili, que fica na Avenida Dr. João Carlos, na área central de Guaxupé, nesta noite de quarta-feira, 21 de fevereiro. Munido de revólver preto, um deles rendeu as funcionárias do estabelecimento, além de um único cliente, com o local já em final de expediente. O outro, enquanto isto, adentrou o comércio, que é administrado por uma família de chineses, arrancou dinheiro do caixa e, ambos, deixaram o local a pé.

O crime foi todo registrado por câmeras de segurança do circuito interno. Conforme as imagens, os ladrões trajavam calças escuras e um tinha a camiseta cinza, sendo que ambos protegeram os rostos com boné e chapéu de palha, a fim de não serem identificados. Tranquilamente, eles saquearam o lugar (um, inclusive, fumava enquanto roubava, em sinal de frieza). Depois, fugiram sem deixar pistas, embora a Polícia Militar, que foi acionada após o ocorrido, tenha iniciado um intenso rastreamento, com vistas à captura da dupla de assaltantes.

As funcionárias da Lili, que vivenciaram de perto toda a incômoda situação, relataram seus sentimentos: “É um absurdo, a gente trabalhar até esta hora e passarmos por um risco deste tamanho!”, desabafou uma das colaboradoras, que teve a arma apontada contra si. “Eu apresentei-lhe minha carteira, pois ele queria dinheiro. Então, ele percebeu que eu era só um cliente, pois acho que pensou, inicialmente, que eu fosse o dono”, relatou o cliente, que chegou a ser agredido com um empurrão, num gesto intimidador do bandido de chapéu de palha.

 

Outros crimes

Ainda nesta quarta-feira, a PM de Guaxupé deteve um rapaz por supostamente ter dado fuga a dois autores de roubo, à mão armada, praticado nesta manhã, contra o São João Supermercados – loja do Jardim Santa Cruz. E, nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, funcionários da Farmácia Ultra Popular ficaram reféns de um bandido armado, o qual subtraiu dinheiro do caixa e espalhou pânico entre trabalhadores e um cliente do local. Naquele mesmo dia, militares em patrulhamento prenderam três rapazes e apreenderam um revólver e um automóvel, que estava com as placas adulteradas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.