Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2018 10:03

Van da Saúde Pública guaxupeana envolve-se em acidente na rodovia

Veículo transportava vinte pacientes para tratamento médico em Alfenas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Van da Saúde Pública guaxupeana envolve-se em acidente na rodovia

Uma van da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guaxupé envolveu-se em colisão de trânsito no início desta manhã de quinta-feira, 22 de fevereiro, no trevo de Areado. O veículo transportava vinte pacientes do Sistema Único de Saúde, os quais eram conduzidos à cidade de Alfenas, para tratamento de saúde. Apesar de preliminares, informações dão conta de que apesar do susto e a violência com que o fato ocorreu, todos passam bem. Por outro lado, sabe-se que parte das vítimas foi levada ao Hospital Alzira Velano e o restante para a Santa Casa de Areado. Ainda com relação ao sinistro, a Comunicação Social da municipalidade emitiu nota oficial (veja o conteúdo abaixo) e, ainda hoje, detalhará o ocorrido, via entrevista coletiva.

 

NOTA OFICIAL

O Governo Municipal informa que na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, por volta das 06h30, um veículo tipo Van da Prefeitura de Guaxupé que transportava 20 passageiros para tratamento na cidade de Alfenas se envolveu num acidente no trevo de Areado/MG. Apesar do susto, todos os ocupantes da Van passam bem. Alguns tiveram apenas escoriações leves. Dez passageiros foram encaminhados ao Hospital de Areado. Os outros 10 passageiros e o motorista da Van foram encaminhados ao Hospital Alzira Velano em Alfenas. Uma equipe do Governo Municipal encontra-se no local e um veículo está a caminho para trazer os pacientes de volta a Guaxupé. A Secretaria Municipal de Saúde já fez contato com os familiares, onde foram passadas todas as informações e uma entrevista coletiva com a imprensa está marcada para hoje às 16 horas na Secretaria de Governo e Planejamento. Informação para familiares e a lista completa dos passageiros encontra-se na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3559-1062.

 

 Guaxupé, 22 de fevereiro de 2018.

 PAULO ROGERIO LEITE RIBEIRO

Assessor de Comunicação Social

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.