Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2018 10:19

Quadrilha armada invade residência, ameaça vítimas e leva Honda Civic

O proprietário do automóvel, que pertence à classe trabalhadora, não possui seguro contra roubo e havia adquirido o veículo há pouco mais de um mês
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha armada invade residência, ameaça vítimas e leva Honda Civic

Um automóvel Honda Civic, de cor preta, placas FIU 7219, de Campinas (SP), mas pertencente a morador de Guaxupé, foi tomado de assalto nesta noite de sábado, 24 de fevereiro, no Parque dos Municípios. O crime, praticado por quatro homens, está sendo apurado pela polícia, que ainda não tem pistas sobre a autoria ou o paradeiro do veículo. Vale lembrar que o dono não possui seguro contra roubo e havia adquirido seu produto há cerca de um mês, apenas.

O grupo de assaltantes invadiu a residência da vítima, que fica na Rua Arceburgo, sendo que um deles portava arma de fogo e exigiu as chaves do automóvel. Na residência, no momento, havia quatro pessoas, das quais ao menos uma teve um revólver apontado contra sua cabeça, o que obrigou ao dono do carro a atender à solicitação.

Após se apoderarem do Honda, os bandidos fugiram sem deixar pistas, mas antes de saírem, um deles alegou que o carro seria usado para a prática de um delito e, em seguida, abandonado, com vistas à restituição ao proprietário. Porém, até o encerramento desta matéria (às 10h15 deste domingo, 25), o veículo não havia sido encontrado.

A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, realizou o chamado cerco e bloqueio, tendo interceptado as entradas e saídas da cidade, assim como contado com reforço de policiais da região. Também dentro do Município foram feitas várias diligências, mas até agora nenhuma sem êxito. Contudo, as autoridades pedem que informações sobre o Honda Civic levado – com placas: FIU 7219, de Campinas (SP), devam ser transmitidas ao telefone 190, com garantia de anonimato ao informante.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.