Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2018 17:49

PM de Guaxupé recupera moto minutos após roubo à mão armada

Policiais vasculharam toda a área, mas não encontraram os autores; já a moto e vestimentas usadas pelos bandidos foram achadas no cafezal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé recupera moto minutos após roubo à mão armada

A Polícia Militar de Guaxupé recuperou, nesta tarde de terça-feira, 27 de fevereiro, a motocicleta Yamaha XTZ Lander, de cor azul, 250’’, que foi roubada por dupla de assaltantes minutos antes. O veículo, de propriedade de comerciante local, foi levado do interior do estabelecimento dele, que fica próximo à Rodovia Jamil Nasser, a caminho da rodovia Guaxupé/Tapiratiba, tendo os autores utilizado revólver para render à vítima.

A moto foi encontrada num cafezal próximo ao Bom Jardim. Escondida, ela foi achada por militares que receberam a ocorrência (eles usaram de destreza para identificar rastros do pneu da moto e localizá-la). Pouco antes, ela foi retirada da oficina automotiva: “Chegaram dois rapazes, aparentando serem menores de idade, e um deles portava revólver preto. Disse para eu entregar a chave da Lander e afirmou que ela seria abandonada após fazerem um ‘corre’”, informou o dono do veículo, que foi até o Bom Jardim reconhecer seu produto.

Ainda no local onde estava a motocicleta, policiais vasculharam todo o ambiente, a fim de localizar os responsáveis pelo delito. Porém, não foi possível encontrá-los, haja vista o tamanho do lote, tomado por pés de café. O veículo, dessa forma, será restituído ao proprietário, que lamentou a falta de segurança. Presente à ocorrência, o major Afrânio Tadeu Garcia enfatizou: “Estamos atentos e precisamos contar com o apoio das pessoas de bem. Qualquer informação sobre pessoas com comportamento estranho deve ser transmitida à polícia, via 190”, solicitou o comandante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.