Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2018 10:08

Família fica refém de quadrilha armada; PM já achou os carros roubados

A polícia mantém o rastreamento, com vistas à captura dos autores, que deixaram em pânico a família de moradores do Parque das Orquídeas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família fica refém de quadrilha armada; PM já achou os carros roubados

Uma família de moradores da Alameda dos Jacintos, que fica no Parque das Orquídeas, em Guaxupé, ficou a mercê de bandidos armados no início desta manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, dentro de sua própria casa. Do crime, além do pânico por conta das ameaças, as vítimas tiveram levados dois automóveis (um Nissan March e um Chevrolet Cruise, ambos da cor branca), além de eletroeletrônicos e outros produtos. Acionada, a Polícia Militar já recuperou os dois veículos e mantém forte rastreamento, com vistas à captura dos autores.

Os bandidos surpreenderam aos moradores por volta das 5h, quando invadiram a residência. Em três, o grupo fez uso de revólver, de cor preta, para render ao casal e seus dois filhos (que são crianças). Durante cerca de uma hora, aproximadamente, os assaltantes mantiveram a família sob a mira da arma de fogo até coletarem os produtos do roubo e deixarem a casa, nos carros.

A PM foi acionada e iniciou as diligências, tendo encontrado os automóveis em locais distintos: o Nissan foi achado nas proximidades do bairro rural Tomateiros, enquanto o Cruise estava na região do Aeroporto (dos dois veículos foram rebocados e serão restituídos aos donos). Já com relação aos responsáveis pelo delito, as autoridades já têm pistas de quem possa ter cometido o crime, mas até agora ninguém foi preso. – Vale lembrar que nesta tarde de terça, 27, dois rapazes (um com revólver) adentraram estabelecimento automotivo no Parque do Convento, de onde levaram uma motocicleta Yamaha Lander, 250’’, de cor azul. O veículo, poucos minutos após o crime, foi localizado pela PM nas proximidades do Bom Jardim.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.