Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2018 16:02

PM de Guaxupé captura suspeitos de assaltos, localiza carro roubado e descobre esconderijo na Vila Carloni

As autoridades realizaram um trabalho com eficácia e podem ter desmantelado uma quadrilha responsável por vários crimes ocorrentes na cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé captura suspeitos de assaltos, localiza carro roubado e descobre esconderijo na Vila Carloni

A Polícia Militar de Guaxupé acaba de recuperar o Honda Civic preto levado em assalto à mão armada no último dia 24, no Parque dos Municípios. A ação, desencadeada na Vila Carloni, resultou ainda nas capturas de dois suspeitos, com 18 e 19 anos, os quais estão sendo investigados tanto pela PM quanto a Polícia Civil por conta dos assaltos a estabelecimentos comerciais e residenciais, ocorrentes por estes dias, no Município.

A PM diligenciava pelo Jardim Novo Horizonte, quando deparou com dois rapazes, em atitudes suspeitas, tendo a dupla corrido ao avistar as autoridades. Na fuga, eles utilizaram casas da vizinhança, tendo causado tumulto entre moradores. Reforçada, a equipe da 79ª Cia. PM/MG abordou aos suspeitos, que foram reconhecidos como sendo moradores do Colmeia II e Parque dos Municípios, alvos de investigação, em virtude dos últimos roubos realizados.

Durante a abordagem, os policiais tomaram conhecimento de que os dois autuados alugaram uma casa na Rua Roque Cipola, no Carloni, para onde deslocaram e, no local, encontraram o Honda (conforme o Jornal JOGO SÉRIO já divulgou, o carro foi levado de uma família, por três bandidos armados, que invadiram a residência e retiraram o veículo mediante ameaças de morte). A casa descoberta pela PM, conforme as autoridades, foi recentemente alugada e servia, segundo consta, como esconderijo para as eventuais ações delituosas (no local, o dono do imóvel foi chamado e apontou um terceiro, a quem ele autorizou a locação; os dois prestarão esclarecimentos à polícia).

Numa ação muito bem sucedida, a polícia (PM e Civil) agora traçará informações, pistas e evidências para saber se os homens capturados no Carloni são os mesmos que assaltaram uma família no Parque das Orquídeas, nesta quarta, dia 28, além do roubo à mão armada, ocorrido nesta manhã de sexta, 2, contra posto de combustíveis da cidade. Imagens de câmeras de segurança, vestimentas recolhidas na casa alugada na “Roque Cipola” e outros detalhes serão usados para montar o “quebra-cabeças” que pode ter desbaratado parte de uma quadrilha de assaltantes instalada em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.