Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2018 10:46

Homem é assassinado a pauladas no Jardim América

Vagner teria se envolvido numa briga neste sábado, sendo que o caso será investigado pelas autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é assassinado a pauladas no Jardim América

Um homem de 36 anos foi assassinado a pauladas nesta madrugada de domingo, 4 de março. Motoboy, ele foi identificado como Vagner Caetano Lopes (e apelidado por Bebeto) e teria sido espancado por dois rapazes, tendo sido encontrado por populares no Jardim América I. Ainda em fase de apuração, o crime pode estar ligado a uma ocorrência registrada pela Polícia Militar neste sábado, 3 de março, quando a vítima em questão foi detida por envolvimento numa briga na Rua Alfenas, que fica no Parque dos Municípios.

Bebeto foi violentamente agredido na Rua Carmo Ricciardi, localizado no “América”. De acordo com informações, dois homens ainda não identificados teriam lhe batido até desacordá-lo. Acionada, a PM compareceu ao local, quando deparou com o rapaz ensanguentado e as armas (pedaços de madeira) com as quais seus algozes o bateram jogadas no chão. A vítima foi ainda conduzida por unidade de resgate ao Pronto Socorro, mas já chegou ao local sem vida. A polícia (Militar e Civil) realizou seus trabalhos de praxe e abriu a investigação, com vistas às prisões dos responsáveis pelo delito. – veja novas informações logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.