Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2018 11:04

Bandidos armados assaltam família no Jardim Planalto e no Parque das Orquídeas

Após o assalto à família, no Planalto, os bandidos levaram a vítima até outra casa dela, no Parque das Orquídeas, de onde retiraram certa quantia em dinheiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos armados assaltam família no Jardim Planalto e no Parque das Orquídeas

Dois homens armados invadiram uma casa no Jardim Planalto, em Guaxupé, no início desta manhã de terça-feira, 6 de março, onde ameaçaram aos residentes e subtraíram um automóvel e vários eletroeletrônicos. Mais do que isto, os criminosos levaram o chefe da família para mais um endereço, também de sua propriedade, tendo ele lhes entregado certa quantia em dinheiro. O delito está sendo apurado pela polícia.

Os bandidos tomaram o imóvel de assalto, na Rua José Antônio dos Santos, tendo rendido os moradores com o uso de revólver e sob muita ameaça. No local, eles intimidaram às vítimas, com o objetivo de retirar altos valores, tendo levado produtos do interior da moradia e um automóvel, Ford New Fiesta, de cor branca (placas FBP 9845). Depois disto, os assaltantes levaram o dono da casa a outra residência dele, que fica na Alameda das Orquídeas, onde foi-lhes entregue aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Após consumado o roubo, os criminosos deixaram o local no carro dos proprietários.

Acionada, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e iniciou seu trabalho de praxe. Contudo, informações mais precisas serão divulgadas posteriormente. Vale lembrar que assaltos residenciais em Guaxupé têm ocorrido com certa frequência, embora a PM haja com rapidez e consiga, na maioria das vezes, deter os autores. Na última sexta-feira, inclusive, dois homens foram presos por roubo ao Honda Civic levado de família na Rua Arceburgo, que fica no Parque dos Municípios. Os bandidos, surpreendidos no Jardim Novo Horizonte, usavam casa da Vila carloni para esconder os produtos do crime. Ainda no fim de semana, um motoboy teve sua motocicleta levada por assaltantes, no Jardim Rancho Alegre.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.