4367
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2018 08:58

Motociclista fica ferido em colisão com automóvel em Guaxupé

O SAMU socorreu o condutor da moto e a PM assumiu a ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em colisão com automóvel em Guaxupé

Uma colisão ocorrida nesta manhã de quinta-feira, 8 de março, na Avenida Felipe Elias Zeitune, entre as vilas Prado e Carloni, em Guaxupé, deixou um motociclista ferido. Condutor de CB Twister, de cor cinza, ele bateu na traseira de um Chevrolet Celta, verde, que seguia sentido Parque dos Municípios/rotatória de acesso entre aquela via e a Avenida Dona Floriana.

A batida aconteceu poucos metros à frente de um redutor (quebra-molas). De acordo com testemunhas, o carro reduziu para passar pelo referido obstáculo e o motociclista não percebeu a necessidade de também diminuir a velocidade. Do fato, o condutor da moto bateu na traseira do automóvel e foi ao solo, com escoriações e dores no corpo. Já o motorista do carro nada sofreu, além do susto.

O motociclista foi conduzido ao Pronto Socorro em unidade de resgate (SAMU) e a Polícia Militar atendeu à solicitação, onde colheu as informações pertinentes ao caso, com vistas à confecção de boletim de ocorrência. Os dois veículos, após as providências de praxe, foram liberados a seus proprietários, que agora se entenderão sobre os prejuízos: a moto teve o farol, para-lamas e carenagem danificados. O carro ficou com o vidro traseiro estourado, uma das lanternas quebradas e parte da lataria amassada.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]