Autor: Carlos Alberto - Data: 10/03/2018 10:37

Rapaz é detido com 76 "buchas" de maconha

A droga estava no quarto do suspeito, que fugiu de abordagem na Santa Cruz, mas foi capturado no Parque dos Municípios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é detido com 76

Um homem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar de Guaxupé nesta noite de quinta-feira, 8 de março, com 76 buchas de maconha, de 0,5g cada uma. O produto foi encontrado na casa dele, que fica no Jardim Santa Cruz, após perseguição por ruas do Parque dos Municípios.

O rapaz e outros colegas seus foram surpreendidos nas proximidades do campo de futebol da Santa Cruz, pela equipe de patrulheiros, tendo eles corrido. “Este que pegamos fugiu pelas ruas Oliveira e Bom Jesus, onde foi alcançado”, explicou o sargento Moraes, que esteve à frente do trabalho.

De acordo com a PM, que realiza naquela ocasião uma Operação de Combate ao Crime, o jovem abordado entrou em contradição durante diálogo: “Suspeitamos do tráfico e o levamos em casa, onde seu tio franqueou nossa entrada. No quarto dele estava a droga”, completou o sargento.

Autuado em flagrante, o suspeito de tráfico foi entregue à Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e ficou recolhido junto ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. O caso agora será investigado, a fim de detectar se o homem preso com a maconha agia sozinho ou comercializava a droga para um traficante de maior expressão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.