Autor: Carlos Alberto - Data: 10/03/2018 11:31

PM captura dupla de moto após intensa fuga

Os militares iniciaram a perseguição ainda em Muzambinho, tendo alcançado os autores já no território guaxupeno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura dupla de moto após intensa fuga

A Polícia Militar capturou dois homens adultos, de Guaxupé, numa motocicleta Yamaha Fazer, 250’’, de cor preta, na BR 491, nesta manhã de sábado, 10 de março. Os autuados foram perseguidos pelas autoridades ainda na entrada de Muzambinho, onde fugiram de abordagem, mas caíram no cerco e bloqueio organizado pela PM guaxupeana. Segundo consta, os rapazes são suspeitos de delitos na cidade e região, embora não tenha sido encontrado nada de irregular com eles, nesta ação.

Os rapazes foram surpreendidos pela polícia no trevo de Muzambinho, onde retornaram pela mesma rodovia. No encalço, uma viatura tentou interceptá-los, mas o piloto insistiu na fuga. Porém, os dois foram alcançados nas proximidades da entrada ao Morro Agudo, onde teriam desequilibrado e caído, tendo sido definitivamente pegos. No local, as equipes de militares procederam buscas pessoais e vasculharam arbustos, haja vista a suspeita de que os motociclistas tenham “dispensado” algum objeto ou produto matagal a dentro. Porém, nada foi encontrado.

Ainda com relação à ocorrência, a PM registrará a direção perigosa, sendo que a moto foi apreendida, os ocupantes detidos em flagrante e o boletim confeccionado na 79ª Cia. PM/MG. Depois, os autores serão conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para abertura de inquérito e demais investigações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.