Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2018 17:13

Polícia Civil captura cinco suspeitos de roubos à mão armada em Guaxupé e Nova Resende

Os materiais foram recolhidos pela PC, que mantém as diligências, com vistas a novas capturas e busca por mais provas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura cinco suspeitos de roubos à mão armada em Guaxupé e Nova Resende

A Polícia Civil acaba de deter (agora são 16h45 desta segunda-feira, 12 de março) cinco rapazes, dos quais três são adultos e dois adolescentes. Moradores dos bairros Colmeia e Parque dos Municípios, eles são suspeitos de terem cometidos assaltos à mão armada em Guaxupé e Nova Resende, nos últimos dias. Da ação, as autoridades já recuperaram um revólver prateado, calibre 32, além de vasta quantia em dinheiro (valor ainda não revelado), telefones celulares, joias, munições, relógios e vestimentas. De acordo com a polícia, além dos indícios de crimes anteriores, os autuados podem ainda estar envolvidos no roubo, à mão armada, ocorrido na manhã de hoje, contra o Posto Ilha Bela/Texaco. Entretanto, as diligências continuam, a fim de constatar denúncias e suspeitas e, ao final, montar o que se transformará num inquérito. – VEJA, logo mais, informações detalhadas a respeito de mais este trabalho da Delegacia Regional de Segurança Pública de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.