Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2018 17:07

Assaltantes levam dinheiro de mercearia no Jardim Bela Vista

A PM foi acionada e está no encalço dos bandidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes levam dinheiro de mercearia no Jardim Bela Vista

Dois homens ainda não identificados assaltaram uma mercearia na Avenida Pedro Nicola, que fica no Jardim Bela Vista, em Guaxupé. O crime aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 19 de março, tendo os autores agido provavelmente com arma de fogo (estava sob a camiseta de um deles) e muita ousadia, haja vista que não se preocuparam sequer em cobrir seus rostos. O delito foi todo registrado por câmeras de segurança e a Polícia Militar já está no encalço dos autores.

Os assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam a atendente e anunciaram o roubo. Um deles, rapidamente, avançou para o caixa, de onde retirou valores ainda não informados pelas vítimas. Em seguida, ambos fugiram sentido pasto que liga o Bela Vista à Vila Progresso. Acionada, a PM compareceu ao local, inteirou-se dos fatos e encontra-se, neste momento (agora são 17h), em diligências, a fim de localizar os responsáveis pela ocorrência. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Mercearia Bela Vista é assaltada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.