24
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2018 10:24

PM intensifica blitz com vistas à proteção das pessoas de bem

Autoridades abordaram três suspeitos na área central; procedimento em o objetivo de proteger as pessoas de bem e evitar delitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM intensifica blitz com vistas à proteção das pessoas de bem

A Polícia Militar de Guaxupé tem intensificado a blitz a pessoas e locais suspeitos, com vistas à segurança das pessoas de bem. Respeitada por conta da eficiência apresentada, a referida corporação atua na prevenção de delitos. Nesta manhã de terça-feira, 20 de março, viaturas atenderam a uma solicitação na esquina das ruas Dr. Joaquim Libânio e Esmerino Leite Ribeiro, na área central da cidade. Na ocasião, três rapazes foram abordados, dos quais pelo menos um apresentava passagens por furto e outros delitos. Em pontos distintos, no mesmo período, outras pessoas foram entrevistadas por equipes de militares em serviço. A ação, que vai ao encontro do lema “servir e proteger”, recentemente foi responsável por evitar assaltos na Rua Salesianos e em outros locais. Às pessoas de bem, a PM divulga o telefone 190 como principal fonte de contato entre a comunidade e a polícia.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]