Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2018 14:50

Homem fica ferido em colisão entre moto e carro

O condutor da motocicleta foi levado para o Hospital em unidade de resgate dos bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em colisão entre moto e carro

Um homem de 43 anos, condutor de motocicleta Honda CBR 300’’, de cor preta, ficou ferido em colisão com o Fiat Palio de cor cinza, conduzido por uma mulher de 40 anos. O sinistro aconteceu no início desta tarde de terça-feira, 20 de março, nas esquinas das ruas Salesianos e Dr. Joaquim Libânio, que fica na área central de Guaxupé. O piloto da moto circulava pela Salesianos, quando teve a trajetória interceptada pela motorista do carro, que carregava o filho no banco traseiro (ela circulava sentido Parque das Orquídeas). Com o impacto, o motociclista feriu-se à altura do tornozelo esquerdo e apresentou transtorno emocional, supostamente porque bateu com a cabeça no chão.

A vítima foi socorrida inicialmente pela própria condutora do carro, além de populares e, depois, por policiais militares e membros da unidade de resgate (Corpo de Bombeiros). No local, as autoridades tomaram as providências de praxe e liberaram o fluxo de veículos, tendo antes a motorista do carro prestado esclarecimentos, enquanto o dono da moto recebia atendimento médico, no Pronto Socorro de Guaxupé (no Hospital, informações sobre seu estado de saúde não foram autorizadas).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.