Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2018 09:43

Mulher fica ferida em queda de motocicleta na área central

A vítima foi socorrida pelo SAMU, que teria demorado por causa de outra chamada, além da falta de conhecimento da equipe, sobre a localização do fato
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher fica ferida em queda de motocicleta na área central

Uma mulher ficou ferida nesta manhã de quarta-feira, 21 de março, após sofrer queda da motocicleta em que estava, uma Honda Bros, de cor vermelha/branca. O fato ocorreu nas esquinas da Avenida Presidente Getúlio Vargas e a Rua Dona Delfina, na área central de Guaxupé.

A jovem circulava pela “Getúlio Vargas”, quando perdeu o controle da direção em decorrência da condição ruim do paralelepípedo, molhado por conta de chuvisqueiro. Do sinistro, ela teve a perna direita presa pela moto, sendo que foi socorrida inicialmente por populares, que retiraram o veículo de cima de seu corpo e acionaram unidade de resgate.

No local dos fatos, enquanto aguardava ajuda especializada, a vítima foi auxiliada por amigos e familiares, tendo inclusive o próprio vice-prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, passado pelas imediações e prestado os primeiros socorros à vítima.

Com a chegada do SAMU, a motociclista foi conduzida ao Pronto Socorro, onde recebe atendimento neste instante (agora são 9h15). Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas pelos plantonistas. – Vale lembrar que o pai da menina acidentada passava pelo local no momento, de carro, e assustou-se bastante ao deparar com a filha naquela situação. Contudo, sua presença (e a do companheiro dela) foi importante para acalmar os ânimos.

 

Demora...

Ainda com relação ao ocorrido, familiares da condutora da moto se revoltaram com a demora, de aproximadamente trinta minutos, entre a solicitação e a chegada do SAMU à ocorrência. De acordo com os socorristas, outra chamada havia sido feita ao mesmo tempo, além de que a equipe de serviço não é de Guaxupé e apresentou certa dificuldade em localizar a ocorrência.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.