Autor: Carlos Alberto - Data: 27/03/2018 11:55

Vítima é rendida dentro de casa durante mais um assalto à mão armada

PMs recuperaram o automóvel logo após o assalto residencial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima é rendida dentro de casa durante mais um assalto à mão armada

Assaltantes armados renderam uma moradora de imóvel na Rua Carlomano Coelho, que fica entre a Vila Rica e a área central de Guaxupé, num crime praticado nesta manhã de terça-feira, 27 de março. Do fato, os autores levaram valores ainda não divulgados, além de um automóvel Chevrolet Astra, de cor prata. Ainda na fuga, os bandidos roubaram, na Vila Conceição, a motocicleta CG Fan, vermelha, placa HMC 3595, tendo a Polícia Militar já recuperado o carro, ao mesmo tempo em que tenta localizar os responsáveis pelo delito, assim como os produtos levados. Após alguns dias de calmaria, a cidade volta a conviver com notícia de roubo com violência contra as vítimas.

Os bandidos invadiram a residência, dominaram a moradora e retiraram-lhe objetos pessoais, além do veículo (não se sabe, ao certo, o que foi levado). Antes de deixarem o local, os indivíduos amarraram a vítima, tendo deixado a casa no carro prata. Acionada, a PM iniciou seus trabalhos e tentou interceptar aos bandidos, que fugiram sentido Vila Conceição (Sapolândia), onde teriam roubado a moto e deslocado na direção do Jardim Recanto dos Pássaros (antigo Matadouro). Exatamente na Rua Alcides Pires dos Reis, os militares conseguiram recuperar o Astra, mas os assaltantes fugiram para a BR 491, que dá acesso a várias instâncias rurais ou às cidades de Guaranésia, São Pedro da União, Juruaia e Muzambinho.

O carro foi periciado e removido para pátio do Detran/MG, para fins de restituição à proprietária. Agora, a Polícia Militar registrará boletim de ocorrência e transmitirá o caso à Polícia Judiciária, para abertura de inquérito, com o objetivo de elucidar o crime. Vale lembrar que a PC desbaratou, recentemente, uma quadrilha de assaltantes, com três adultos e dois adolescentes, tendo o fato contribuído para a calmaria em Guaxupé. Antes, a PM desencadeou operação com resultado positivo, de armas apreendidas, pessoas detidas e drogas interceptadas. Porém, o caso desta manhã volta a preocupar a sociedade e intensificar os trabalhos das polícias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.