Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2018 14:09

Crianças ficam feridas em colisão entre ônibus e caminhão

O acidente ocorreu entre as fazendas Nova Floresta e Passa Quatro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Crianças ficam feridas em colisão entre ônibus e caminhão

Um ônibus escolar e uma F-4000 colidiram no início desta tarde de segunda-feira, 2 de abril, em estrada vicinal no município de Guaxupé. Do acidente, que mobilizou a Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros, quatro crianças ficaram feridas, entre cerca de vinte e cinco que ocupavam o veículo. As autoridades trabalham no caso, a fim de apurar as causas e consequências do sinistro.

O coletivo, alugado pela Prefeitura junto à Tuga/Viação Guaxupé, trafegava sentido Fazenda Nova Floresta/ Passa Quatro, tendo batido de frente com o caminhão F-4000, cinza, que vinha na direção contrária. Os ocupantes do ônibus assustaram-se, tendo quatro estudantes lesionado por conta do impacto. Já o motorista do caminhão nada sofreu, aparentemente.

Os primeiros socorros foram prestados inicialmente pelos próprios adultos presentes, sendo que a PM e unidades de resgate compareceram ao local e removeram as crianças feridas para o Pronto Socorro (seis delas foram levadas). As autoridades, depois disto, realizaram os serviços de praxe, com vistas à apuração sobre as causas do acidente. Outro ônibus foi enviado ao local e retirou as demais crianças, sem ferimentos; assim como representantes da Secretaria Municipal de Educação de Guaxupé também deslocaram para o ambiente. Vale lembrar que no local, à esquerda do ônibus fica um açude e, do lado oposto, um precipício. Ainda com relação aos passageiros, tratam-se de alunos de escolas das áreas urbana e rural de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.