Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2018 09:27

Prefeito de Nova Resende é encontrado morto

Gestor público teria tirado a própria vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito de Nova Resende é encontrado morto

O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira, foi encontrado morto nesta manhã de terça-feira, 3 de abril, na Rádio Onda Minas, onde trabalhava, naquela cidade. Supostamente vítima de suicídio, o referido gestor público surpreendeu à população regional com a notícia trágica.

Celson, que tinha 39 anos, foi encontrado numa dependência da emissora onde atuava. De acordo com informações, ele teria utilizado uma corda para tirar a própria vida. Contudo, tais informações estão sendo apuradas pelas polícias Civil e Militar, que trabalham no caso.

Reeleito para a Prefeitura de Nova Resende em 2017, com 63,16% dos votos válidos, Celson Oliveira enfrentou um processo de cassação, tendo chegado a ser condenado em 1ª Instância, mas revertido a decisão em março do ano passado. Apesar de novo, o gestor público em questão ocupava cargo eletivo há cerca de dezesseis anos, tendo sido eleito vice-prefeito de Ronei Brito, por dois mandatos.

Ainda com relação ao acontecido, a morte do prefeito Celson já está sendo muito comentada, com pessoas ainda incrédulas. Na AMOG, onde o Jornal JOGO SÉRIO tentou informações, notícia sobre o funeral será transmitida logo mais. Também na Prefeitura de Nova Resende e junto a familiares do prefeito ainda não foi possível colher informações mais precisas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.