Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2018 15:31

Corpo de guaxupeana atropelada em área central de Guaxupé será sepultado às 16h30

Angela tinha 68 anos e atravessava a Avenida quando foi atingida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O corpo da guaxupeana Angela Silva dos Santos, de 68 anos, morta em atropelamento ocorrido nesta tarde de quinta-feira, 26 de abril, na Avenida Dona Floriana, em Guaxupé, será sepultado às 16h30 desta quinta, 27. Atingida violentamente por um Fiat Punto, de cor prata, conduzido por cidadão de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, a idosa teve fraturas múltiplas (pé esquerdo, braço direito, costelas e cabeça).

Angela foi atingida quando atravessava a “Grande Avenida”, pouco após o início do prolongamento daquela via, no cruzamento com a Rua Domit Cecílio. Conforme imagens de câmeras de segurança, divulgadas na internet ainda no dia dos fatos, condutor do veículo, que trafegava sozinho, da Crazy Bike para o São João Supermercados, atingiu a pedestre há exatos três metros entre o local dos fatos e a calçada do canteiro central, para onde ela se dirigia.

Com o impacto, Angela foi arremessada para o alto e caiu já desacordada, tendo sido socorrida por unidades de resgate do SAMU, com o apoio de bombeiro militar. Conduzida ao Hospital, ela foi atendida por equipe de emergência, mas foi a óbito em virtude da gravidade de seus ferimentos. Ainda com relação ao funeral, a idosa está sendo velada no Velório Municipal de Guaxupé, com o sepultamento marcado para o Cemitério Parque Alto da Colina. Ainda sobre o acidente, a perícia técnica da Polícia Civil investigará os fatos por meio de inquérito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.