Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2018 12:17

Incêndio destrói baia que armazenava pneus no Parque de Exposições

Bombeiros militares contiveram as chamas, mas o imóvel foi todo destruído; local, de acordo com as autoridades, estava interditado, mas servia como "eco-ponto" para armazenamento de pneus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio destrói baia que armazenava pneus no Parque de Exposições

Uma das baias do Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, em Guaxupé, foi destruída por incêndio ocorrido nesta manhã de quinta-feira, 3 de maio. Supostamente utilizado como “eco-ponto” da Prefeitura, para armazenamento de pneus velhos, o local abrigou, no passado, animais na época da Exposição Comercial e Industrial de Guaxupé. Porém, ultimamente aquelas imediações têm servido mais como esconderijo para usuários de drogas e a prática de delitos gerais. O local, vale lembrar, já estava interditado pelo Corpo de Bombeiros, que investigará o motivo pelo qual a área vinha sendo ocupada.

O fogo, cuja origem ainda não se sabe, tomou rapidamente o galpão, tendo os pneus contribuído negativamente para a proliferação das chamas. Em cerca de quinze minutos, todo o imóvel foi ao chão, tendo equipes do Corpo de Bombeiros trabalhado na contenção das labaredas (eles foram auxiliados por caminhões-pipa da Prefeitura e da Madeireira Nehemy/Detefort). “Foi muito grande a quantidade de pneus queimados aqui. Já isolamos a área e o fogo foi contido. A origem ainda não se sabe, mas o local estava interditado pelo Corpo de Bombeiros devido aos riscos presentes”, informou o tenente Josué Pereira, que esteve à frente dos trabalhos.

Por parte da Prefeitura, não foi possível encontrar ninguém para confirmar o motivo pelo qual havia, no local, movimento de pessoas, embora tratava-se de uma área interditada pelas autoridades competentes. Ainda com relação ao incêndio, os bombeiros informaram que não houve nenhuma vítima, sendo que notícias mais atualizadas serão divulgadas posteriormente pelo 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.