Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2018 09:21

Suspeito é detido com mais de 7Kg de drogas, munições e dinheiro

Os produtos foram recolhidos e o autor detido em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito é detido com mais de 7Kg de drogas, munições e dinheiro

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Guaxupé no final desta tarde de segunda-feira, 7 de maio, por suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu em residência do Jardim Bela Vista, onde as autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, o rapaz detido vinha sendo monitorado, haja vista a quantidade de denúncias. No local, a PM encontrou três quilos de maconha, 4kg de cocaína, 50g de crack, 35 munições calibre 38, uma munição calibre 12, R$ 963,00 em dinheiro, um caderno com anotações e uma balança de precisão.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à 79ª Cia. Especial PM/MG, onde houve registro de boletim de ocorrência. Em seguida, autor e produtos recolhidos foram entregues à Polícia Civil, tendo o rapaz sido recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Vale lembrar que a Polícia Militar tem mantido intenso trabalho de combate ao crime, com ênfase ao tráfico de drogas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.