Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2018 16:15

Polícia Civil captura menor traficante com mais de 5Kg de drogas

Tabletes de maconha e porções de crack vinham sendo comercializados no Jardim Guaxupé, conforme as autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura menor traficante com mais de 5Kg de drogas

Polícia Civil de Guaxupé capturou, nesta tarde de segunda-feira, 14 de maio, um adolescente, com 17 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Morador do Jardim Guaxupé, ele foi surpreendido em sua própria casa, com grandes porções de maconha e crack, além de uma balança de precisão e outros produtos geralmente utilizados para o comércio de tóxicos.
A ação da PC foi consequência de uma investigação de sete meses, aproximadamente. Nesta tarde, delegados e investigadores deram busca no local e constataram os produtos ilícitos na residência. Já conhecido pela polícia por delitos anteriores, o jovem foi apreendido e conduzido à Delegacia, onde prestará depoimento.
Ainda com relação ao caso em questão, não se sabe o futuro do rapaz, haja vista que tem sido difícil manter adolescentes apreendidos em Guaxupé, onde não há estabelecimento adequado para a devida reclusão. - Em meio a isto, o trabalho da Polícia Judiciária continua, a fim de combater o crime no Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.