Autor: Carlos Alberto - Data: 03/06/2018 14:48

PC captura suposto participante de sequestro, extorsão e assalto

Investigadores detiveram o suspeito na BR 491, próximo ao Trevo do Japy, e o conduziram à delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC captura suposto participante de sequestro, extorsão e assalto

A Polícia Civil capturou, nesta noite de sexta-feira, 1º de junho, na BR 491, em Guaxupé, um homem suspeito de participar do assalto à mão armada, seguido de sequestro e extorsão, praticado no último dia 18, por ele e outros três autores, contra uma funcionária da SICOOB Acicredi, de Juruaia (o crime, no entanto, ocorreu na Vila Campanha, no município guaxupeano, onde ela mora com a família).
O rapaz, identificado como Giovane T. S., foi surpreendido por uma equipe da PC nas proximidades do Trevo do Japy, onde ele empurrava uma motocicleta. Contra sua pessoa, diga-se de passagem, havia um mandado de prisão temporária, em decorrência dos indícios de que o investigado em questão tenha participado do delito contra a bancária. Agora, o rapaz aguardará o término do inquérito no Presídio Guaranésia/Guaxupé, enquanto a polícia procura pelos demais suspeitos.
Ainda com relação ao crime, a bancária foi abordada em frente sua casa, na Vila Campanha, tendo os autores a prendido inicialmente dentro da residência, onde estavam ainda o esposo e filho dela. Durante horas, os assaltantes mantiveram as vítimas sob custódia, tendo parte do bando deslocado com a funcionária até a SICCOB de Juruaia, onde ela sacou quantia não divulgada e teve o marido e filho libertados, após momentos de extrema tensão. As investigações continuam, com vistas às prisões dos culpados. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.