Autor: Carlos Alberto - Data: 03/06/2018 15:00

PM atende chamado na SICOOB, detém traficante na Santa Cruz e apura assalto no Alvorada

Militares atenderam à ocorrência, a fim de evitar investidas de ladrões de bancos; veja, nesta matéria, ação da PM contra tráfico na Santa Cruz e assalto contra família do Jardim Alvorada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM atende chamado na SICOOB, detém traficante na Santa Cruz e apura assalto no Alvorada

Policiais militares atenderam a uma solicitação de alarme disparado na SICOOB Acicredi, em Guaxupé, nesta manhã de sábado, 2 de junho. Atentas a eventuais ações de criminosos em agências bancárias, as referidas autoridades constataram ter se tratado de problema no equipamento de segurança eletrônica.
O chamado feito à central da 79ª Cia. PM/MG deu conta de que o botão de pânico havia sido acionado no interior da Acicredi. Rapidamente, equipes em serviço deslocaram-se para a agência, que fica na área central da cidade. No local, porém, nada foi constatado. Dirigentes daquele banco foram contatados e compareceram ao local, tendo ratificado o alarme falso.
À frente da segurança pública no Sudoeste de Minas Gerais, a PM guaxupeana mantém intensa vigilância à área bancária, com vistas a evitar ações de criminosos. Isto, principalmente porque investidas de quadrilhas fortemente armadas têm ocorrido em cidades próximas, para onde policiais de Guaxupé sempre se dirigem, a fim de reforçar o combate a roubos desta natureza.

 

Assalto à mão armada no Jardim Alvorada

Três assaltantes armados renderam moradores de uma residência do Jardim Alvorada, em Guaxupé, nesta sexta-feira, 1º de junho, tendo levado o automóvel da família, uma Volkswagem Parati, além de dinheiro e outros pertences das vítimas. Imobilizados dentro de sua própria casa, os donos do imóvel foram ameaçados com uma garrucha, usada por um dos bandidos. Após o roubo, o trio deixou o local, tendo a Polícia Militar sido acionada. Num trabalho estratégico, os policiais conseguiram localizar o veículo na zona rural, mas os bandidos continuam foragidos.

 

Suspeito de tráfico detido na Santa Cruz

Um homem de 30 anos e um adolescente, com 15, foram detidos neste fim de semana, no Jardim Santa Cruz, por envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial, que foi realizado com êxito, resultou ainda na apreensão de porções de maconha (pesagem ainda não divulgada), cuja droga estava na residência do adulto, que é investigado pelas autoridades como sendo um dos principais distribuidores de tóxico daquela área da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.