Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2018 10:10

Automóvel capota com três adultos e dois bebês

Ocorrência, atendida pelos bombeiros e o SAMU, chamou a atenção pela violência com que o veículo capotou, tendo os ocupantes ficado apenas com ferimentos leves
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Automóvel capota com três adultos e dois bebês

Um Chevrolet Cobalt, com placas de Guaxupé e ocupado por cinco pessoas, sendo três adultas e dois bebês (gêmeos), capotou na BR 491, nas proximidades do Trevo do Japy, nesta tarde de domingo, 3 de junho. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar Rodoviária, surpreendeu por conta da violência com que o veículo debateu-se na via, tendo as vítimas ficado apenas com ferimentos leves (já receberam, inclusive, alta médica).

O carro trafegava de Guaxupé para Muzambinho, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes na via, até parar. Socorridos inicialmente por populares, os ocupantes do automóvel foram atendidos por especialistas em resgate, deram entrada ao Pronto Socorro de Guaxupé, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

Ainda com relação ao fato, a prudência do motorista e passageiros, conforme o tenente Josué Pereira, comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, foi fundamental para evitar um mal maior: “Devido ao fato de todos os ocupantes estarem usando cintos de segurança e os bebês regularmente em suas cadeirinhas, travados no banco traseiro, ninguém se feriu gravemente”, afirmou o militar. – Após as providências locais, a Polícia Militar Rodoviária, de Poços de Caldas, liberou a pista para o trânsito de veículos. Vale lembrar que a ocorrência contou, ainda, com o auxílio da aeronave “Arcanjo”, de propriedade dos bombeiros de Varginha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.