Autor: Carlos Alberto - Data: 06/06/2018 09:25

Um adulto e dois adolescentes detidos perto do Pólo Industrial com gasolina e artefatos

Os materiais foram recolhidos pela PM e os autuados entregues à Polícia Civil, que abrirá inquérito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Um adulto e dois adolescentes detidos perto do Pólo Industrial com gasolina e artefatos

Um homem adulto e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar no final desta tarde de terça-feira, 4 de junho, por desobediência. Moradores de áreas periféricas em Guaxupé, os três foram surpreendidos com galão de gasolina, isqueiro e futão, tendo o fato chamado bastante a atenção das autoridades. Isto, porque neste domingo, 3, seis ônibus da Viação Guaxupé / Tuga Turismo, estacionados no pátio da empresa, no Pólo Industrial, foram incendiados misteriosamente. Os autuados agora serão investigados pela Polícia Judiciária, uma vez que atentados a veículos públicos de transporte urbano têm ocorrido em dezenas de cidades mineiras.

O trio foi abordado na Avenida Pedro Nicola, que fica entre o Jardim Bela Vista e o Pólo Industrial, tendo iniciado uma fuga ao deparar com a viatura. Alcançados, eles foram carregavam consigo quatro litros de combustível e artefatos geralmente usados para atear fogo. Indagados sobre seus objetivos, os rapazes não prestaram informações coerentes, tendo sido conduzidos à 79ª Cia. PM/MG, onde foi registrado boletim de ocorrência. Depois, o grupo foi entregue à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde será aberto inquérito policial. Vale lembrar que delegados e investigadores atuam rigorosamente para desvendar o incêndio na Tuga, que provocou prejuízo de mais de R$ 500 mil aos proprietários, além de ter espalhado uma onda de pavor entre a sociedade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.