Autor: Carlos Alberto - Data: 12/06/2018 22:03

PM apreende quase 2Kg de maconha e captura adolescentes suspeitos de assalto contra consultórios em Guaxupé

A droga estava num estabelecimento da Rua Major Joaquim Pedro, na área central da cidade, onde um adolescente foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto contra consultório em que ela trabalha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM apreende quase 2Kg de maconha e captura adolescentes suspeitos de assalto contra consultórios em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu quase 2Kg de maconha e capturou dois adolescentes, suspeitos de terem praticado o assalto, à mão armada, ocorrido no início desta noite de terça-feira, 12 de junho, contra um imóvel onde funcionam consultórios médico e odontológico, na Rua Dr. Antônio dos Santos Coragem, (veja matéria anterior, no ícone “Policiais”). Em mais uma ação rápida e bem exitosa, as autoridades estouraram um ponto de comércio de entorpecentes, em plena área central, e trabalham agora para confirmar ou não as autorias dos dois menores no roubo, além de concluir a ocorrência do tráfico.

A PM chegou aos suspeitos após a vítima do roubo fazer o reconhecimento, por meio de fotografias (no assalto, a atendente dos consultórios ficou sem seu celular e passou minutos dramáticos à mercê dos autores). Os menores, depois disto, foram pegos em dois endereços diferentes, sendo um em imóvel da Rua Major Joaquim Pedro, no Centro, e outro num estabelecimento de ensino, na Rua Dom Ranulfo, entre o Jardim Planalto e o Parque do Lago. Com o primeiro, a polícia localizou duzentas e vinte e quatro “buchas” de maconha, além de três tabletes, com o total de 1,6Kg da referida droga. O produto, de acordo com a PM, seria comercializado nas imediações, o que também já estava sendo apurado pela 79ª Cia. PM/MG.

A droga e os dois adolescentes foram conduzidos ao Quartel, onde familiares de ambos acompanham o desenrolar da ocorrência (a tia de um dos menores também foi conduzida por agressão à policiais durante a abordagem ao sobrinho dela). “A vítima reconheceu os dois menores. Estamos, agora, na fase conclusiva de reconhecimento, já que foram confirmadas as participações dos menores, que serão encaminhados à delegacia. Perante as informações e o conhecimento dos militares, logramos êxito rapidamente em apreender os menores e, ainda, de ‘quebra’, apreendemos quase dois quilos de drogas, que ajudariam a destruir famílias de bem em Guaxupé”, finalizou o tenente Pirrony, sub-comandante da PM local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.