Autor: Carlos Alberto - Data: 13/06/2018 08:31

Mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na "Felipe Elias"

A condutora foi levada para o Pronto Socorro e o motorista prestou esclarecimentos antes de ser liberado pela PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na

Uma mulher ainda não identificada ficou ferida em colisão automobilística ocorrida nesta manhã de quarta-feira, 13 de junho, na Avenida Felipe Elias Zeitune, próximo à rotatória que liga a via em questão à Rua João Maria Domingos Curto, entre a Vila Progresso e o Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé. Condutora da motocicleta Yamaha YBR 125’’, de cor dourada, ela bateu na traseira do automóvel Volkswagen Gol, azul metálico, conduzido pelo construtor civil Eliseu, o qual teria sido prejudicado por um ônibus estacionado à margem direita da avenida.

O motorista do Gol trafegava pela “Felipe Elias”, sentido Parque dos Municípios I, quando foi obrigado a reduzir e, depois, parar seu veículo, haja vista que o transporte coletivo à frente havia impedido a passagem do carro. Instantes depois, conforme Eliseu, a motociclista veio na mesma direção e não percebeu a situação, tendo chocado-se violentamente contra a traseira do “Volks”. Do impacto, ela e sua moto foram arremessadas ao solo, tendo a mulher sido socorrida inicialmente por populares e, em seguida, pelos especialistas do Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento, os militares constataram ferimentos à altura da cintura da condutora da moto, tendo ela queixado-se bastante de dores generalizadas. Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, onde recebe cuidados médicos. De volta ao local dos fatos, a Polícia Militar assumiu a ocorrência, tendo dado segurança aos bombeiros, durante o resgate, e registrado boletim, com a versão do motorista do Gol (a dona da moto será ouvida posteriormente). Ainda sobre o ocorrido, preliminarmente a Yamaha teve danificações no garfo e carenagens, enquanto o carro ficou com o pára-choques estragado. Após prestar esclarecimentos, o motorista foi liberado, mas a moto recolhida ao pátio do Detran/MG, haja vista que sua proprietária é inabilitada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.