Autor: Carlos Alberto - Data: 13/06/2018 16:17

Loura caminhoneira provoca colisão com Toyota no "trevo do Aeroporto" e foge misteriosamente

A caminhonete chegou a trafegar lateralmente em função do impacto provocado pela batida com a carreta Volvo, cuja condutora desapareceu após o sinistro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Loura caminhoneira provoca colisão com Toyota no

Uma mulher loura, condutora de caminhão Volvo, de cor branca, estilo caçamba, colidiu contra a Toyota Bandeirante azul do empresário Ivan, da Marcenaria Vila Rica, nesta tarde de quarta-feira, 13 de junho. Ainda não identificada, a motorista do veículo pesado teria provocado o acidente, haja vista que invadiu a preferencial do outro automóvel. Do fato, ninguém ficou ferido, tendo havido apenas danos materiais, embora a responsável pelo episódio tenha fugido, o que complicou sua situação.

O abalroamento aconteceu no quilômetro 3 da Rodovia MG 450, mais precisamente na rotatória que liga a Avenida Valdomiro Cecílio Ribeiro à referida pista. De acordo com o motorista da Toyota, o caminhão e sua caminhonete encontraram-se no trevo, onde a condutora deveria dar preferência, mas desobedeceu a sinalização e os dois veículos chocaram-se.

Conforme Ivan, o sinistro por pouco não resulta em problemas maiores: “Estávamos eu e mais dois funcionários, sendo que a batida fez com que ficássemos de lado, na rotatória, enquanto o caminhão seguiu viagem, sem parar para assumir sua responsabilidade”, desabafou o rapaz, que chegou a perseguir a caminhoneira, enquanto seus funcionários acionavam a polícia. Porém, nem a PM Rodoviária, que vasculhou as imediações, nem o próprio Ivan, então já numa motocicleta de sua firma, conseguiram localizar o Volvo.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.