Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2018 09:45

Assaltantes armados aterrorizam funcionários e levam dinheiro do São João Supermercados

A Polícia Militar está apurando os fatos, com vistas à elucidação do crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados aterrorizam funcionários e levam dinheiro do São João Supermercados

Dois homens armados com revólveres, numa motocicleta ainda não identificada, assaltaram o São João Supermercados – loja da Rua Mancini, na área central de Guaxupé, nesta manhã de domingo, 17 de junho. O crime, que além e resultar no óbvio prejuízo financeiro para a direção da empresa, estampou o risco vivido pelos funcionários, que foram ameaçados o tempo todo durante a ação delituosa. Num ambiente até então protegido por circuito interno de câmeras e segurança patrimonial, os responsáveis pelo roubo em questão demonstraram ousadia, dada a forma e o horário como tudo aconteceu (por volta das 7 horas).

Os assaltantes (eram dois, conforme testemunhas) invadiram o local com capuzes (de moletons) e armas em punho, tendo imobilizado uma equipe de trabalhadoras, para as quais determinaram a entrega de vultuosa quantia em dinheiro. Numa ação supostamente já premeditada, os bandidos conduziram as funcionárias a uma sala, onde se apropriaram de montante ainda não divulgado e, depois, fugiram do local sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou ao supermercado, tendo se inteirado dos fatos, analisado imagens de câmeras de segurança e iniciado os trabalhos, com vistas à elucidação do crime. No local, conforme apurado, praticamente não havia ainda clientes no momento em que os assaltantes agiram. Isto, porque o estabelecimento estava ainda sendo aberto, o que leva a crer que os autores tenham planejado o intento, com informações de que pudesse haver, no local, valores de acesso ao assalto. Veja, logo mais, outras informações sobre este crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.