Autor: Carlos Alberto - Data: 20/06/2018 09:45

Dois feridos em capotamento na vicinal Guaxupé/Guaranésia

Motorista do carro estaria sendo perseguido por eventual motociclista, tendo temido assalto e aumentado a velocidade, mas perdeu o controle e provocou o capotamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois feridos em capotamento na vicinal Guaxupé/Guaranésia

Um homem de 19 anos e sua companheira, cuja idade não foi divulgada, ficaram feridos após o automóvel em que estavam, um Volkswagen Fox, de cor prata, ter capotado na estrada vicinal que liga Guaxupé e Guaranésia. Supostamente perseguido por motocicleta, o motorista perdeu o controle direcional e provocou o acidente nas proximidades do Bairro Tomateiros. A Polícia Militar foi acionada e tomou as providências cabíveis, sendo que o caso será transmitido à Polícia Judiciária, para fins de investigação.

O condutor e a passageira trafegavam pela Avenida Felipe Elias Zeitune e tomaram, em seguida, a estrada de terra, quando o rapaz percebeu a aproximação suspeita de uma moto. Preocupado com um eventual assalto, ele aumentou a velocidade, mas o motociclista o acompanhou, quando o motorista do carro bateu num barranco, perto da ponte, à margem da via e, depois, capotou o veículo. Apesar da violência com que aconteceu o fato, as vítimas foram socorridas por familiares seus, para quem telefonaram após o sinistro.

A PM, após ter sido solicitada na central de atendimento ao público, enviou uma equipe ao local, onde as vítimas já não se encontravam. Nas averiguações, os policiais constataram que o condutor do Fox é inabilitado, tendo, portanto, o carro sido apreendido e removido para pátio credenciado ao Detran. Quanto ao motociclista que teria perseguido o carro, a polícia nada encontrou, mas o caso seguirá agora para a Polícia Civil. Ainda com relação ao estado de saúde dos ocupantes do carro, o Hospital de Guaxupé não informou se já receberam alta médica ou não.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.